segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Centro Comercial Colombo

Oi gente, tudo bem?
Então, vou colocar umas fotos do Centro Comercial (é um shopping, eles dizem esse outro nome) Colombo.
Lá é bem legal, tem muiiitas lojas, é só pegarem o metro linha azul, e descer na Estação Colegio Militar /  Luz.
Tem acesso ao shopping direto do metro.
Ah e sábado fomos de novo ao Bairro Alto, comemorar o meu aniversario e o da Helissa, que fez niver um dia depois do mim, foi super giro, ne Helissa? hehe. Como ja disse, a Helissa é nossa amiga brasileira aqui, ela era da nossa sala no outro mestrado. O blog dela ta aqui nos links ao lado, e ela posta varias coisas legais daqui também.
Outra coisa, to com uma ideia de todo final de mes, ve através dos comentarios (é o único meio) quem está mais presente no blog, e fazer uma supresinha para esta pessoa, então ja vou começar hoje!
Beijao!




3 comentários:

  1. Ohhh!!!! Adorei a publicidade! rsrs... Isso mesmo! Divulga meu blog!
    Nossa! Ainda não fui nesse shopping. Parece ser tão bonito! Tbm querooo!!! Ah! Eu preciso ir no Free port.

    Ehm... adorei nossa comemoração no bairro alto! BJaooooo

    ResponderExcluir
  2. Que Luxo!Estruturas metálicas é vida!

    ResponderExcluir