domingo, 9 de outubro de 2011

Despedida e primeiras sensações

A semana que antecedeu a esperada viagem, foi cheia de ansiedade, dúvidas, medos, despedidas de saudades.
Tanto eu quanto o Rafa ficamos nos despedindo dos amigos e família.
Na minha cidade tive despedidas, choros, nostalgia... estive com a maioria da minha familia e minhas tao lindas amigas de infancia.. e andei um pouco em Ouro Preto pra curtir minhas irmanzinhas lunáticas, com direito ao meu barrocao e tudo.

Foi uma despedida e tanto... e o melhor vê o quanto as pessoas te amam e você faz falta pra elas.

Um dia antes do embarque fomos pra são paulo pegar o visto, tudo numa correria só.
O Rafa ainda foi passar a ultima noite na cidade dele e eu fiquei em São Paulo esperando pelo meu Pai e minha irmã, que iriam em levar no aeroporto no dia seguinte.

No aeroporto, fomos eu, meu pai e a lilian, encontramos como Rafa, o tio dele e o vô dele também. E quando chegou a hora de ir pra sala de embarque: a choradeira. A gente sabe que ta fazendo algo pelo melhor da nossa vida, mas é dificil deixar as pessoas ne, com saudade, com medo e distancia tao grande. Foi dificil deixar minha irma e meu pai ali, em prantos.


Depois que passa do portao de embarque, nossa, parece que você vai despencar, bate um desespero, um medo.. agora ja era, to indo e só volto, a priori, daqui a dois anos. Enfim, temos que seguir e lutar pelo crescimento, sendo que ir pra Europa nao deve ser nada mal. hahahahaa

Depois de umas turbulencias no voo ( medo demais), chegamos a Lisboa, a Cidade Azul, porque é tudo muito azul, céu, Rio Tejo, o mar. Quando via as fotos na internet, parecia montagem, mas nao, é bem intenso o azul, e o calor também minha gente.

Já na entrada do aeroporto, parece que você ta numa praia gente, super cor, verao... é bem sensaçao de praia, pelo menos pra mim foi.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário