segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E a surpresa vai para...

Oi meu povo, então, fiz a contagem dos comentarios e aí segue a lista das pessoas em ordem decrescente de comentarios! A surpresinha desse mês vai pra minha querida amiga Lariiii, vulgo Instantanea!
Quero agradecer a todos que estão aqui sempre visitando o blog, acompanhando. Agora eu coloquei aqui ao lado, um link que vocês podem acompanhar o blog pelo email, sempre que postar vao pra vocês.
Beijao gente, amo vcs!


Larissa – 7
Helissa -  6
Clarissa – 5
Thaís – 3
Nathy – 3
Gisela - 2
Roberta -2
Natália - 1
Maíra Ourives - 1

6 comentários:

  1. AAAh gostei da ideia viioo.. e eu posso num comentar sempre mas sempre to aki, Beijooos. Muita saudade.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei minha amiga!! Mas o único jeito para mim de contar, é pelos comentarios, pq nao tem outro jeito pra eu saber =/

    Em outras vezes vou tentar outras formas! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasei em Lisboa sem estar ai gente! Que luxo! ahhahahahahhahaha
    Ai amiga, obrigado pela oportunidade! Agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com este espirito tão iluminado que é você. Meu raio de sol (primeira a entrar e a ultima a sair) ahhahahah Agora em Lisboa em! ahahha Ops.. Rafinha... ahhahahah Beijão querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, que linda vc é! Primeira a entrar a ultima a sair é óóteeeemo! hahahahahahaha!
    Nós amamos vc, vc merece, daqui um dias surpresinha, é só bobeira mesmo, mas pra vc estar no nosso dia-a-dia! beijao gataaa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso de colocar a minha reação para o q vc postou, agora fica mais fácil e rápido d mostrar q eu estive aki, pq tem hora q num da tempo d comentar! bjoo

    ResponderExcluir
  6. Cacá, mas eu ainda nao consegui um jeito de ve quem marca! hehehe... beeiijaaao!

    ResponderExcluir