terça-feira, 11 de outubro de 2011

por acaso..

Então gente, o endereço do blog, vcs devem ta achando esse por acaso engraçado ne...
Mas aqui, tudo eles falam por acaso. a por acaso eu vou comer, por acaso eu pra aula... hahaha.. tudo, qualquer coisa ele vao e falam por acaso.. hahaha por isso colocamos esse endereço.. pra ficar algo bem típico.

Aluguel eles dizem aluguer ou o arrendamento.

Camisola = camisa normal de homem

pica = injeçao... e bunda é literalmente cú... e eles dizem no hospital, vou lhe dar uma pica no cu. hahahaha

Calcinha = cueca

Relvado = campo de futebol - goleiro = guarda-redes

baliza = as traves

Não deite o papel = não jogue o papel no chão

autoclismo = descarga eu acho

sanita = vaso sanitario

banheiro = casa de banho

Tirando que o Pois e Pronto, eles usam 6 em cada cinco palavras. hahaha. Pois pois.
Pronto hahaha..

Agora nao estou lembrando de mais gente.. mas sempre que lembrar vou postando.
Outra coisa, aqui tem brasileiro demaiiiis!!!! muito mesmo. na minha sala antiga tem uma menina de Recife que mora aqui ha 10 anos ja, a Carol. e Tem a Helissa ( www.helissasantos.blogspot.com ) que é turismóloga também, la de curitiba.

A Carol levou a gente por um tour um dia desses, fomos em Belém, comemos o fabuloso pastelzinho, fomos ve as praias, foi um ótimo dia, vou postar as fotos agora.

Beijao gente, saudades

2 comentários:

  1. Muito lugar liiindooo =] Daqui a pouco a gente já esta indo ai conhecer!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaa!!!! Parabéns pela iniciativa do blog. Eu estou fazendo uma lista em ordem alfabética com as palavras em "brasileiro" como eles dizem e o significado em "português" que seria o que eles aqui falam... Ai... adorei mesmo. E, adorei conhecer vocês dois!!! Ainda viajaremos mto e sempre com a Carol!!! Já tenho várias ideias de lugares que podemos ir... Mas logo agora que vocês vão abandonar eu e a Carol!! :( Mas podemos continuar passeando... Ah! Vai começar o DOCLisboa. Depois te conto... Bjaoooo

    ResponderExcluir