segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vila de Óbidos

Oi Gente, quanto tempo ne?! rsrs
Então, hoje nós fomos numa cidade aqui perto que se chama Óbidos. 
Óbidos é uma vila portuguesa no distrito de Leiria. O nome Óbidos se deriva do termo latino oppidum, significando «cidadela», «cidade fortificada». A vila de Óbidos que é o centro historico, é bem pequena e fica dentro das ruinas do muro do Castelo de Óbidos.
Fomos com nossos amigos Fábio, Helissa, e Elisa, juntamente com um grupo que de uma faculdade de São Paulo, que estao fazendo uma visita de campo.


Bem vale muito a pena ir, agora vao umas fotos. beijao a todos

Gente, pra quem nao conseguiu ainda ve as fotos grandes e todas de uma vez, é só clicar em cima de alguma delas.






















4 comentários:

  1. Aiii q saudade!! Amei as fotos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoo!! Já está no meu roteiro!hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Cami! Já te disse o quanto você é querida!? Pois, agora já sabe que é muito querida pra mim! Obrigada pelo comentário no meu blog. Fico feliz que vc tenha gostado. E, quem sabe um dia farei parte de alguma equipe do Guia 4Rodas ou de alguma revista de turismo!? Eu também gosto muito do seu blog. Acho lindo a forma espontânea como descreve os lugares. BJuxxxx

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem cara de ser mega antigo o lugar! Bem interessante!
    Prima, saudadeeeeeeeeeeeeee!!

    bjosss

    ResponderExcluir